RES Portuguese of brazil Resources v62 MB4

Resources Version
62
Joined
Jun 16, 2019
Messages
43
Likes
15
Points
13
#1
Portuguese of brazil UTF-8 language for
Mi Band 4
WARNING! You do everything at your own peril and risk. We aren't responsible for the bricking of the device.


Mi Band 4 must have FW 1.0.6.12

For MB4 non-NFC
PT-BR UTF-8 RES v62
MB4PT-BR.res.bin
(last ver. - 19.09.2019 08:31)
How to install using Android:

The easiest way is to install Modified Mi Fit and to do a firmware update of Mi Band 4. The firmware will be updated automatically!

The other way:

1. For installation of resources, Mi Band 4 must have FW version 1.0.6.16.
2. Install the latest version of apps Notify & Fitness or Master for Mi Band from Google Play.
3. Download MB4PT-BR.res.bin and install it using Notify & Fitness or Master for Mi Band.
4. Go to settings in Notify & Fitness or Master for Mi Band and choose POLISH language for Mi Band.
5. Apps can be uninstalled if you use Modified Mi Fit.

Mi Band 4 firmware does not support the characters: Č Ė ė Į į Š Ų ų Ū ū Ž, so they were replaced by Ć É é I i Ś U u Ú ú Ź.


A Big Thanks to
xpaulos2
for making resources
 
Last edited:

Ablonx

New member
Joined
Sep 12, 2019
Messages
5
Likes
0
Points
1
#6
Boa cara! A tradução ficou muito boa!
To tendo alguns problemas com o app mod da mi fit, mas pelo menos as notificações nao saem todas bugadas agora kkkk
 
Joined
Sep 10, 2019
Messages
2
Likes
1
Points
3
#9
parabéns irmão eu já estava usando uma versão que também estava em português essa semana mais gostei muito do seu material. Não lembro o link mais tenho apk modificado do mi fit que traduz sozinho sem usar o notify. dar uma pesquisada aqui no fórum que voce encontra.
valeu abração e bom material eu admiro muito quem tenta ajudar os outros
 
Joined
Jun 16, 2019
Messages
43
Likes
15
Points
13
#10
parabéns irmão eu já estava usando uma versão que também estava em português essa semana mais gostei muito do seu material. Não lembro o link mais tenho apk modificado do mi fit que traduz sozinho sem usar o notify. dar uma pesquisada aqui no fórum que voce encontra.
valeu abração e bom material eu admiro muito quem tenta ajudar os outros
Vlw Robson é isso aí um ajuda o outro.
 
Joined
Sep 10, 2019
Messages
2
Likes
1
Points
3
#11
brasileiro sempre faz caca, estava com a versão pt e dai comecei a mexer para ver se deixar full mesmo sem o mi fit acabou que voltou para versão china, quando lembrar de novo como deixei pt-br eu aviso aqui pode ser de alguma ajuda para alguém
 
Joined
Aug 20, 2018
Messages
3
Likes
1
Points
3
#12
ficou legal, no meu o sensor de levantar o pulso não estava funcionando, se acontecer isso com algum de vocês, dar pra resolver no aplicativo.
 
Last edited:
Joined
Aug 13, 2019
Messages
8
Likes
4
Points
3
#14
No iPhone como faz? Ele conclui mas não modifica idioma. Não encontro esse app na loja. Será que não dá mesmo?
 
Joined
Aug 13, 2019
Messages
8
Likes
4
Points
3
#15
PESSOAL IMPORTANTE.
Como mencionado acima tenho iphone 5s. Uso o aplicativo AmazTools para algumas watch faces, usei ele para instalar essa atualização de idiomas e finalizou normalmente. Como no tutorial do nosso amigo aí, fui em “MAIS” no AmazTools selecionar idiomas POLONÊS mas nada acontecia.>> PRÓXIMO PASSO >> AINDA EM “MAIS” PRIMEIRO ÍCONE MI BAND 4 >> NOME DO DISPOSITIVO MI BAND 4. A pulseira irá vibrar, e pronto mi band pt - br.
OBRIGADO E ESPERO TBM TER CONTRIBUIDO.
 
Joined
Jun 16, 2019
Messages
43
Likes
15
Points
13
#16
PESSOAL IMPORTANTE.
Como mencionado acima tenho iphone 5s. Uso o aplicativo AmazTools para algumas watch faces, usei ele para instalar essa atualização de idiomas e finalizou normalmente. Como no tutorial do nosso amigo aí, fui em “MAIS” no AmazTools selecionar idiomas POLONÊS mas nada acontecia.>> PRÓXIMO PASSO >> AINDA EM “MAIS” PRIMEIRO ÍCONE MI BAND 4 >> NOME DO DISPOSITIVO MI BAND 4. A pulseira irá vibrar, e pronto mi band pt - br.
OBRIGADO E ESPERO TBM TER CONTRIBUIDO.
Valeu Jonny agora quem tem iphone pode atualizar também!
 
Joined
Aug 13, 2019
Messages
8
Likes
4
Points
3
#18
Não estou conseguindo baixar.. tem algum outro link ?
Amigo vc clicando no link de download >>OneDrive<<. Ele abrira pelo one drive. Ai vc clica em uma seta para baixo “localizada no canto superior esquerdo” que ira fazer o download ou no iphone já pede para abrir no aplicativo AmazTools, que foi onde consegui instalar.
 
Joined
Aug 13, 2019
Messages
8
Likes
4
Points
3
#19
*ATUALIZAÇÃO*
1.0.6.16. E mesmo após atualizar abri o Mi Fit original, após sincronizar, abri o AmazTools mudei o idioma para qualquer um e após voltei para o Polonês como descrevi em alguns comentários acima. E Mi Band 4 em PT-BR novamente sem atualizar nada. Lembrando uso IOS.
 
Joined
Jun 16, 2019
Messages
43
Likes
15
Points
13
#20
*ATUALIZAÇÃO*
1.0.6.16. E mesmo após atualizar abri o Mi Fit original, após sincronizar, abri o AmazTools mudei o idioma para qualquer um e após voltei para o Polonês como descrevi em alguns comentários acima. E Mi Band 4 em PT-BR novamente sem atualizar nada. Lembrando uso IOS.
Sim mas quando o mi fit atualizar denovo com uma nova versão tem que espera eu atualizar a tradução se não vai dar brick.
 

Trusted Store

Members online

Our Telegram Channel

Which color of official strap would you like to buy for your Mi Band 3?

  • Black

    Votes: 2,154 52.8%
  • Deep Blue

    Votes: 1,197 29.4%
  • Redish Orange

    Votes: 726 17.8%

Forum statistics

Threads
2,408
Messages
40,524
Members
211,820
Latest member
careylui
Top